O Maior Site de Notícias de Piripiri!
PUBLICIDADE
botao--6952.gif
botao--9784.gif
botao--1794.gif
botao-kingdon--6271.gif
botao--858.gif
botao--5125.gif
botao--1912.jpg
botao-Alan-Pimentel-2690.gif
botao--1091.jpg
botao--9287.jpg
botao--6770.jpg
botao--9878.jpg
botao--7813.gif
botao-Raphael-Assuncao-1046.jpg
botao--3147.gif
botao--6833.jpg
botao--7347.jpg
botao--1259.gif
botao--5090.gif
botao--7144.gif
botao--5110.gif
botao--9382.jpg




Mulher denuncia marido após agressão



20/03/2017

A piripiriense Layana Araújo, usou as redes sociais para denunciar agressão que sofreu de seu companheiro, nesse domingo (19). A agressão ocorreu em Boa Hora, cidade natural do agressor.

Segundo a vítima, em entrevista ao site Piripiri Repórter, o casal estava em um rio, onde alguns se reuniam para um banho. Ela convidou o companheiro para irem embora. "Ele ele não quis e eu sai a pé", explica.

Layana saiu do local e seguiu no sentido da casa de seu sogro, quando foi acompanhada pelo esposo, de carro. "Ele acompanhou, parou o carro e pediu pra no entrar. Eu segui caminhando e quando cheguei na casa do irmão dele, ele começou a me agredir. Só não foi pior por que um irmão e uma irmã me socorreram", relata.

A imagem mostra hematomas ao redor de um dos olhos. "Não tô enxergando do olho esquerdo", finaliza.

PUBLICIDADE
bombocado.gif
PUBLICIDADE
banner-j-brito





Júnior, vítima de acidente, apresenta melhora e é retirado do coma



20/03/2017

Francisco Leandro, conhecido como Júnior, de 11 anos de idade, morador do bairro Prado, apresentou melhoras e foi retirado do coma. Ele está no HUT e aguarda cirurgia.

Júnior sofreu acidente no último dia 14 de março, na Avenida Aderson Ferreira, quando estava na garupa de uma bicicleta com uma amiga e foram colhidos por um carro, que se evadiu do local. Com o impacto, Junior teve traumatismo cranioencefálico.

Carro colide em bicicleta e deixa criança ferida na Av. Aderson Ferreira

Criança de 11 anos, vítima de acidente em Piripiri, está na UTI do HUT

V?DEO REP?RTER





Informe do Conselho Estadual de Educação - Colégio Frei Francisco



20/03/2017

Informe do Conselho Estadual de Educação - Colégio Frei Francisco






Nacional Gás de Piripiri. Acabou o gás? Ligue e peça!

0800-280-5818 | 9 9973.7374 | 9 9540-4870 | 8 8160-4464. Aceita-se os cartões VISA, CredShop e MasterCard.



19/03/2017

Peça seu gás da Nacional Gás! 0800-280-5818 | 9 9973.7374 | 9 9540-4870 | 8 8160-4464. Aceita-se os cartões VISA, CredShop e MasterCard.







CARAMELLOS - Pães e Doces - Muito mais que uma panificadora



19/03/2017

A CARAMELLOS - Pães e doces é muito mais que uma panificadora, contando com caldo, canja, paçoca de carne, sopa, creme de galinha, arrumadinho e o café mais completo da cidade.

Passe na CARAMELLOS e confira além do melhor pão agora as guloseimas mais gostosas da cidade!

Muito mais que uma panificadora, a Caramellos oferece uma gama de produtos de conveniência.

CARAMELLOS - Localizada na Avenida Aderson Ferreira, ao lado da Moto Peças Feijão - Fones 9 9917-1112 | 3276 0629 - Do mesmo grupo da empresa Delícias do Trigo.












conquista

Comunidades quilombolas de Piripiri são reconhecidas e certificadas pela Fundação Palmares

STR fez festa no Marinheiro e Vaquejador para comemorar a conquista. Suçuarana recebe em breve



19/03/2017

Nesse final de semana, o Sindicato dos (as) Trabalhadores (as) Rurais de Piripiri, realizou eventos de entrega dos certificados de autodefinição de duas das comunidades quilombolas de Piripiri, através de reconhecimento da Fundação Cultural Palmares.



Diretores do sindicato, Eunice Barros, Cristina Camelo, Rita Vieira e Guilherme Dornel, comemoraram junto com os moradores de Vaquejador e Marinheiro, agora oficialmente renascentes quilombolas, com muita alegria e dança. São 83 famílias no Marinheiro e 56 no Vaquejador.

"Com esse reconhecimento a nível nacional, as comunidades passam a ter uma maior atenção dos governos e benefícios federais. Os moradores deixaram de usufruir direitos que a Lei garante, na saúde, educação e cultura, e que passam a buscar esses direitos adquiridos", explica Eunice Barros, presidente do STR.



Atualmente, umas das dificuldades das comunidades citadas é a falta de terras. "Uma das primeiras medidas é recorrer junto ao INTERPI (Instituto de Terras do Piauí) a titulação do território, das terras devolutas e, junto ao INCRA, desapropriar terras para os remanescentes, para a agricultura", comenta.

Ainda segundo Eunice, em breve sairá o certificado da comunidade Suçuarana, onde ela e seu esposo, Antônio Soares "Totonho", são naturais, deverá sair até maio", Lá é outra comunidade que há anos lu.tamos para o reconhecimento pela Fundação Palmares. Será. Marco muito importante para o Piauí, Piripiri e principalmente para os moradores", finaliza.

Representantes da cultura negra do Piauí, como Sônia Terra, Assunção Aguiar, Aurea e Rosalina.

Desde o início da atual diretoria do STR, em 2014, muitas ações foram ampliadas e várias conquistas, sendo uma das principais esta, de reconhecimento das comunidades, que muda a vida de várias pessoas.



Atual diretoria é composta, pela maioria, por mulheres, chegando a ser 80%. "Vejo esse diferencial como algo extremamente positivo. As mulheres vivem um momento de destaque, de conquistas e isso fortaleceu o movimento. Isso é importante reconhecer. Na minha época, já iniciava essa ocupado de espaço", comenta o ex-presidente da entidade, Antônio Soares "Totonho".

VÍDEO DE UMA DAS DANÇAS EM COMEMORAÇÃO:
























Inglês fluente, rápido e real

KINGDOM Piripiri está com promoção. Garanta sua matrícula grátis! Leia as instruções!



19/03/2017

KINGDOM Piripiri - Inglês fluente, rápido e real - está com PROMOÇÃO: Be Criative (seja criativo!)
Responda a pergunta: Por que você quer aprender inglês?
As respostas mais criativas ganharão matrículas GRÁTIS!
Promoção Válida somente essa semana(20/03 a 24/03) Boa Sorte!

Para mais informações, a KINGDOM está localizada na Avenida Aderson Ferreira, 396, Centro/ Piripiri. Horário de funcionamento de 20/03 a 24/03 de 14:00h às 18:00h. Contato: 3276-3927.

A regra da promoção é bem simples:
1º responda a pergunta de uma forma criativa. (Ex.: Eu quero falar inglês fluentemente para conversar com o Trump kkk)

2° Marque um (a) amigo (a) para fazer o mesmo. E aguarde o resultado!






PM prende Darlan, suspeito recrutar e financiar menores para assaltos em Piripiri e tráfico



18/03/2017

A Polícia Militar, através da Força Tática e POG, conseguiu localizar e prender Darlan, suspeito recrutar e financiar menores para assaltos e tráfico de drogas em Piripiri. Darlan nega.

Darlan, que confessa já ter passagens pela polícia, nega a prática de tráfico de drogas e que recruta menores para assaltos, porém os policiais encontraram uma certa quantidade de crack e maconha em sua casa. Um menor, que também foi conduzido à Delegacia, revelou que Darlan fornece a arma e a moto para assaltos.









quase

FALTA POUCO: 10 cm para o Caldeirão 'sangrar'. Piripirienses vivem a expectativa. IMAGENS



18/03/2017

Registros do Piripiri Repórter, deste sábado (18), mostram o Açude Caldeirão e alguns visitantes, que estão na expectativa pela aguardada 'sangria'. Faltam 10 centímetros para que ocorra.




















URGENTE: 'Pebinha' é preso pela PM com duas motos furtadas em Piripiri. VÍDEO



17/03/2017

A Polícia Militar, através da Força Tática e POG, conseguiu prender Francisco Adriano "Pebinha", bastante conhecido da polícia local, na noite desta sexta-feira (17). Ele estava com duas motos furtadas.

"Pebinha", que residia no bairro Prado, está morando agora na zona rural, na comunidade Rio dos Matos. A PM acredita que, no início da madrugada desta sexta, ele e um comparsa chamado Bruno furtaram uma das motos na comunidade Sussuarana.

Os policiais também conduziram à delegacia um menor, que nega envolvimento com o crime, porém confessou ter ido na casa de "Pebinha", e visto uma das motos, e contou que foi convidado para o furto na Sussuarana, mas que rejeitou e não foi.

Em entrevista ao site Piripiri Repórter, "Pebinha" nega todas as acusações. "O Bruno deixou a moto lá em casa. Não tenho nada a ver com isso, não", disse.

As duas motos, uma que "Pebinha" pilotava e outra que estava em sua casa, foram conduzidas à delegacia.





VÍDEO:






OAB, Procon e MP orientam consumidores em ação na Praça da Bandeira

Ação fez parte da programação da Semana do Consumidor



17/03/2017

A subseção da OAB, PROCON e Ministério Público realizaram, na manhã desta sexta-feira (17), atendimentos à população e distribuição de cartilha no Núcleo de Apoio ao Consumidor.



A ação conjunta das entidades de proteção de direitos e garantia de deveres foi realizada na Praça da Bandeira e fez parte da programação da Semana do Consumidor, tirando dúvidas de consumidores com queixas de possíveis abusos e propagando as leis que protegem os consumidores.

O presidente da subseção da OAB, Mauro Júnior, e o coordenador do PROCON - PI, promotor Nivaldo Ribeiro, estiveram presentes.








Funcionário de lava jato tomba Frontier no centro de Piripiri após confundir embreagem com o acelerador

O carro pertence a um cliente do lava jato



17/03/2017

Quase uma tragédia em Piripiri, próximo ao depósito do Armazém Paraíba, no centro de Piripiri. O motorista perdeu o controle e quase invadiu uma casa. O veículo ficou tombado no meio da rua. O fato ocorreu nesta sexta-feira (17), por volta de 12h50min.

O carro pertence a um cliente do lava jato. O homem que dirigia a Frontier, Ítalo Flávio "Milonga", é funcionário do posto de lavagem de veículos. Ele contou ao Piripiri Repórter que foi tentar desviar o carro de uma motociclista e teria confundido a embreagem com o acelerador. "Pra não entrar na casa, eu tirei o carro pro outro lado. Agora, fica o prejuízo", contou.

Ítalo revelou também à nossa reportagem que não possui Habilitação. A PM o conduziu à Delegacia para alguns procedimentos.



VÍDEO DE UMA CÂMERA QUE FLAGROU O MOMENTO DO INCIDENTE:






Equipe Guerreiros de Cristo (Teatro da Matriz) participa de gincana e está vendendo rifas e cartelas. COLABORE



17/03/2017

A Equipe Guerreiros de Cristo convidar a todos para participar da de uma gincana que acontecerá no Salão Santa Clara, dia 09 de abril, às 15h.

A equipe pede também que você deixando seu like na página TEXTO. Isso vai ajudar muito a equipe.

A equipe está vendendo rifas. O intuito é arrecadar dinheiro para custeio da Via Sacra. A rifa é de 2 copos de açaí de 500 ml. O ponto dá rifa custa apenas 1 real. Os membros também estão vendendo cartelas de um bingo que acontecerá no dia 24 de Março, às 20h, no Bar Real. Premiação do Bingo (Letras e Cartela Cheia):
B- Um Kit Dá Natura
I- Um Kit Dá Primeiro Ato
N- Um Ferro Elétrico
G- Um Bolo dá Confeitaria Água Na Boca
O- Uma Lavagem Completa
Cartela Cheia- Revisão Completa de Moto
Valor dá cartela : 2 reais
Participe e prestigie a equipe e torcendo por ela com uma camisa vermelha ou branca! Mais informações acesse nossa página e deixe uma mensagem com sua dúvida que estarão respondendo o mais rápido possível! TEXTO






IMAGINE Decor – Artigos para festas - Conta com caixinhas de MDF pelo menor preço da cidade

Lembrancinhas, descartáveis, decorações, flores artificiais, presentes...



17/03/2017

IMAGINE Decor - Artigos para festas, lembrancinhas, descartáveis, flores artificiais, presentes . A loja está localizada na Av. Nelson Resende, 225-C, próximo ao Bar do Moisés. Fones: 9 99787551/ 9 94432357.

CAIXINHAS DE MDF COM O MENOR PREÇO DA CIDADE


















PM prende fugitivo da cadeia com produtos furtados. Relógios, celulares e até câmera de segurança



17/03/2017

A Força Tática da Polícia Militar prendeu, no final da manhã desta sexta-feira (17), um homem que havia fugido da cadeia de Piripiri há alguns meses. Na casa dele, diversos produtos conseguidos de forma criminosa.



Maciel de Sousa Pereira, de 21 anos, é conhecido como "Pimpolho", e já tem várias passagens pela Polícia. Da vez anterior que foi preso, fugiu da cadeia e a polícia acredita que ele continuou praticando crimes fora dos muros.



Os policiais conseguiram localizá-lo em uma casa no bairro Floresta. Relógios celulares, pulseiras, cordões, óculos e até uma câmera de segurança estavam escondidos na residência. Os policias acreditam que ele é autor de vários arrombamentos recentes e assaltos.

Abaixo, trecho do vídeo. AGUARDE O VÍDEO COMPLETO.





P?gs.: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10