13/12/2011

Aconteceu no último sábado dia 10 de dezembro, a final do campeonato Piripiriense 2011 com o São Paulo conquistando o titulo nos penaltis, após empate por 0 a 0 contra o caldeirão.

Infelismante não temos registro da grande final, devido a muitos eventos em piripiri, como o campeonato Piauiense de cart etapa Piripiri, festival de humor de Piripiri e uma forte chuva que caiu repentinamente, não foi possivel a presença dos sites que cobriram toda a competição.

O JOGO foi muito equilibrado, com chances de gols logo nos primeiros minutos, penalti disperdiçado pelo São Paulo, grandes defesas do goleiro Aécio do caldeirão e decisão por penaltis, após empate de 0 a 0 no tempo normal.

OS PENALTIS: começou batendo o caldeirão com Mayrton (F), Daruan (F), Pecoço (P), Erismar (F) e Aécio (F), SÃO PAULO: Ivonaldo correios (F), Jorge (F), Cabaré (F), Edilson (P), e Aclésio (F), empatando a série de 5 penaltis em 4 a 4, nas cobranças alternadas, uma a uma até que se conhecesse o vencedor, Júnior do caldeirão perdeu e Paulinho do São Paulo fez pra delirio da torcida do São Paulo, que conquistou o titulo de campeão Piripiriense de 2011.

ESCALAÇÕES: SÃO PAULO; Nagata, Tuica, Natin, Jorge, Paulinho, Edislson, Jacome (Marquinhos), Gilva correios (Edimar), Aclésio, Cabaré e Antonio Neto (Ivonaldo correios), ainda estiveram no banco Anderson, Tadeu e Antonio Reis.

CALDEIRÃO; Aécio, Lucifran,, Mayrton, Pescoço, Cleitinho (Júnior), Diguinho, Daruan, Tom, Kassuif Kley, Erismar e Iran (Zé Buchin), ainda estiveram no banco Evandro, Marcos,
e Marcelo.

DESTAQUES: Campeão (São Paulo), Vice (Caldeirão), Equipe mais disciplinada (Unidos futebol clube), atleta destaque Ciro (Unidos futebol clube), atleta revelação Caio (cardyê confecções), goleiro menos vazado Aécio (São Paulo) e Zé Filho (cardyê confecções) com média de 1.5 gol por jogo, Artilheiro Aclésio (São Paulo) com 11 gols. foto final do 2º turno.

Djalma Morais





Na última sessão do ano, vereadores fazem críticas ao festival

O alvo foi o cerimonial e o repertório dos humoristas

13/12/2011

Na Câmara Municipal os comentários sobre o Festival Piripiri Humor & Arte, assim como a maioria das opiniões na cidade, foi de que se tratou de um belo evento, porém as críticas são inevitáveis, até mesmo porque foi a sua primeira edição. Durante a última sessão deste ano da Câmara Municipal de Piripiri, após parabenizarem aos organizadores, vereadores fizeram algumas críticas ao evento, do cerimonial ao repertório dos humoristas.

Durante a fala na tribuna, o vereador Edivaldo Fausto (Batatinha) disse que se sentiu desprestigiado no evento devido à falhas no cerimonial. Segundo ele, os responsáveis não teriam sido justos nos registros verbais de presença de algumas autoridades ou não teriam obedecido a ordem de hierarquia. Batatinha disse ainda que o mesmo ocorre em algumas inaugurações da prefeitura. Seguindo o colega, Domingão questionou se algum deles teriam a capacitação devida para a atividade que exerceram. Murieel Queiroz disse que a assessoria da prefeitura municipal foi deficiente.

Segundo Domingão, logo no início das apresentações, os vereadores foram temas de piadas que insinuavam o mal caráter da classe, que, ainda de acordo o parlamentar, é a classe de políticos mais atuante no país. Ao final do comentário, ele reconheceu que faz parte do trabalho dos comediantes.

A recente falta de um profissional do cartório na maternidade

Na tribuna, o vereador Nanan lamentou e questionou a recente falta de um profissional do cartório na maternidade. Para ele, era de grande importância o trabalho do funcionário do cartório fazendo o registro imediato da criança, principalmente para pais moradores da zona rural de Piripiri.

A Câmara Municipal de Piripiri entra em recesso para o retorto em fevereiro de 2012.





12/12/2011

A nossa empresa deseja a você os melhores votos de paz, saúde e boas festas.

Queremos que você continue nos prestigiando com sua preferência e atenção, pois só assim, teremos motivos para buscar sempre o melhor.

Que nesse final de ano você possa somar todas as alegrias e dividir seu entusiasmo de ser feliz.

Somos privilegiados porque contamos com sua amizade, apoio e confiança.

A nossa meta é oferecer sempre o melhor.

Aos clientes, amigos e familiares elevamos o nosso carinho, nosso muito obrigado por tudo e tenham boas festas.

Feliz natal e próspero ano novo.

Equipe Bruno Auto Peças-Peças e Acessórios em Geral - Avenida Adersom Ferreira. 1256, próximo ao Sete Portas.Fone: (86) 3276-3925/ 99340579.





12/12/2011

O deputado estadual Odival Andrade (PSB) esteve reunido com a presidente do Sindicado dos Trabalhadores em Educação (Sinte) de Piripiri, professora Eliana Teles, para tratar sobre a educação pública municipal, a qual, na opinião do parlamentar, está em crise.

“A merenda escolar está atrasada, faltam carteiras para os alunos, não há recursos para a manutenção das escolas e o que é mais grave: o plano de carreira dos servidores está defasado”, criticou Odival.

O parlamentar piripiriense destacou a importância da elaboração de projeto para estudo do plano de carreira de todos os servidores da educação, não somente professores.

“Precisamos reverter, urgentemente, esse quadro. Os servidores em educação buscam por valorização e a educação de Piripiri clama por uma renovação”, finalizou.

R2 Engenharia de Comunicação/ Assessoria de Imprensa do Deputado Estadual Odival Andrade (PSB)





12/12/2011
Imagens: Moisés Lopes Imagens: Moisés Lopes

Com piadas e imitações variadas, o humorista João Cláudio Moreno se apresentou para o público de aproximadamente 9 mil, composta por pessoas que saíram de suas casas para sorrir no Festival Piripiri Humor e Arte, um evento que agradou e deixa saudades e nos faz perguntar: "Falta quantos dias para o próximo?"





12/12/2011

Foi realizado no final de semana o Matrimônio de Ezequiel Neres e Claudiane. A cerimônia ocorreu na Capela de N. S. dos Anjos, no bairro Santa Maria, celebrada pelo frei Fernandes. Familiares, amigos e colegas de trabalho estiveram presentes.

O Casal recebeu os convidados no Sushi Piri, onde foi servido o jantar e a tradicional disputa do buquê da noiva.





O Povo CURTE o Festival Piripiri Humor e Arte!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

11/12/2011
Hiran Delmar, o cearense que tirou muitas rizadas dos piripirienses Hiran Delmar, o cearense que tirou muitas rizadas dos piripirienses

A qualidade das atrações reflete no sucesso de público e de crítica logo em sua 1ª edição.

Os parabéns principalmente aos que colocaram em prática a idealização do evento. Ideia essa que, na verdade, de autoria do povo de Piripiri, que sempre soube do potencial dos artistas da cidade, que a cada dia fica mais reconhecida como a capital do humor devido a quantidade de comediantes por metro quadrado.

Mais Fotos Foto- Foto- Foto- Foto- Foto- Foto-




11/12/2011

O registro vai para o público piripiriense, atento às apresentações dos artistas no palco do evento.





11/12/2011

Piripiri recebe, na noite deste domingo (11), a terceira produção do skatista piauiense Alexandre Soares sobre o skate de rua no Nordeste. O "Skate é Mais", nome dado ao vídeo, reune grandes nomes do esporte na região e destaca o talento do paraibano Pedro Victor, do alagoano Diego Pereira e do piauiense Wanlenyo Gluno. A exibição será realizada através do Projeto Cine Cajuí, da Fundação Cultural do Estado do Piauí - Fundac, a partir das 20h na Praça da Bandeira, no Centro da cidade.

Alexandre Soares, que viajou por todo o Nordeste captando imagens para esta nova produção, explorou diversos lugares utilizados pelos skatistas de rua em várias cidades nordestinas. Segundo Alexandre, o principal objetivo do vídeo é divulgar os talentos regionais e consolidar o skate nordestino no cenário brasileiro. "Os atletas escolhidos são os grandes destaques do nosso skate na atualidade e merecem ser vistos pelo resto do país", frisa o videmaker.
De acordo com o skatista e produtor da Doistempos Skatevideos, Piripiri representa muito para o skate piauiense, já que possui bons atletas e que precisam de incentivo, como a produção de mídias que divulguem o esporte. O vídeo já foi exibido nas cidades de Fortaleza, João Pessoa e Teresina.

O Cine Cajuí circula nos bairros de Teresina e no interior do Piauí em caminhão tipo baú com equipamentos de som para exibição de cinema, ilha de edição, computador e câmeras digitais, além de tendas e cadeiras, que viajam fazendo exibição de vídeos de cinema e documentários. Segundo Franklin Pires, coordenador do Departamento de Ações Culturais (DAC) da Fundac, o projeto visa divulgar principalmente as produções locais e deve passar ainda pela cidade de Santo Antônio, região Norte do Piauí.

Informações sobre Cine Cajuí: CCOM-PI

Ana Viana - Assessoria de Imprensa





11/12/2011

Presentei com produtos do Prado Variedades! Lá você encontra brinquedos, bijuterias, bicicletas infantis, bolsas, acessórios, artesanatos, cintos, peças íntimas, óculos, bonés, caixas de som, pen drives, capa para celular, bolas, mouse, eletrônicos, celulares, câmeras digitais, etc.

No cruzamento da rua Acelino Resende e Av. Embaixatriz Madalena Resende, bairro Prado, fone: 3276 3515. Organização: Ivanildo e Tauana.

11/12/2011
Jhonison, Murieel, Jônatas e Jerfesson Jhonison, Murieel, Jônatas e Jerfesson

Na imagem, o vereador Murieel Queiroz (PTB) prestigiando o evento acompanhado de amigos.

11/12/2011

A Eletro Motos Show e ACIP/CDL de Piripiri estão juntas fazendo o sorteio de um carro 0km.

Pague sua pretação 5 dias antes do sorteio, faça seu contrato ou compre uma moto Shineray, você ganha um cupom, preenche e dia 29 de dezembro concorre ao sorteio de um carro 0km.

Empresa SuperGasBras está sob nova administração. Ligou, Chegou!

Agora é mais uma aquisição do empresário Helton Freitas, da Eletro Motos Show

11/12/2011

A Empresa SuperGasBras está sob nova administração. Agora faz parte dos empresendimentos do empresário Helton Freitas, proprietário da Eletro Motos Show.

SuperGasBras - Equipe Treinada e identificada, Intalação gratuita, entrega rápida e segura e qualidade no atendimento.

Localizada na Av. Aderson Ferreira, bairro Prado. Telefone: 0800-086-7373. Ligou, Chegou!

Mais Fotos Foto-
11/12/2011

As Casas Bom Jesus está com descontos tanto na loja de móveis como na de confecções. Desconto de 20% à vista, 10% no cartão em 10X! Aproveite!

Casas Bom Jesus - As Casas das Grandes promoções!

Cooperativa Agrofamiliar Frutos da Terra

Compra,industrialização e venda de poupas de frutas em Piripiri

10/12/2011

A nossa reportagem esteve visitando as instalações da Cooperativa Agrofamiliar Frutos da Terra, que trabalha com compra, industrialização e venda de poupas de frutas, como Manga, Caju, Macaxeira, Graviola, Tucum e outras.

Segundo Tibério Cézar, presidente da cooperativa, já se tem como parcerias a Apae, Pastoral da Criança, Monte Tabor, Grupo Indígena de Piripiri, Hospital Regional de Piripiri e Cáritas, sendo que já estão sendo feitos alguns contatos para firmar parcerias através do PNAE - Programa Nacional de Alimentação Escolar, para fazer com que seus produtos cheguem em escolas tanto do estado como do município.

A cooperativa está localizada no Bairro Paciência, na Rua Francisco das Chagas Medeiros, próximo ao seu Riba.

Interessados em compra ou venda de poupas de frutas devem entrar em contato com Viviane Sousa, Gerente de vendas da cooperativa.

Mais Fotos Foto- Foto- Foto-