O Maior Site de Notícias de Piripiri!
PUBLICIDADE
botao-Educares-7739.gif
botao--9784.gif
botao--5125.gif
botao--1091.jpg
botao--6275.gif
botao--1209.jpg
botao-jf-bebidas-7003.jpg
botao--4350.gif
botao-park-village-5502.png
botao--6770.jpg
botao--9878.jpg
botao--5170.png
botao--7247.jpg
botao--7813.gif
botao-Raphael-Assuncao-1046.jpg
botao--8067.gif
botao--8657.jpg
botao--7722.jpg
botao--3147.gif
botao--6833.jpg
botao--7347.jpg
botao--6672.gif
botao--4399.gif
botao--1259.gif
botao--5090.gif
botao--7144.gif
botao--5110.gif
botao--9382.jpg
botao--134.jpg
botao--848.gif




Vira destaque na TV RECORD caso do homem que a família achava estar morto, em Piripiri



28/07/2014



A reportagem foi feita pelo repórter Valdo Silva, da sucursal de Piripiri da TV Antena 10. Com o sucesso da matéria do estado, através da TV da capital, foi também interesse da RECORD, sendo veiculada durante o programa Fala Brasil.

banner_wendalo.jpg





Posto Piripiri, 24h fazendo amigos!

Na Av. Aderson Ferreira, próximo à entrada do conjunto Espedito Resende



28/07/2014

Posto Piripiri, 24h fazendo amigos! Combustível de qualidade e preço justo!

Na troca de óleo e filtros, compra de baterias e pneus ainda é dividido em 4x sem juros nos cartões Visa, Martercard, CredShop e Hipercard.

Em breve, Posto Piripiri na rua de cima!

Posto Piripiri, localizado, na Av. Aderson Ferreira, próximo à entrada do conjunto Espedito Resende, na zona sul de Piripiri. Fone: 3276.5504. E-mail: postopiripiri@hotmail.com.

V?DEO REP?RTER

V?DEO TV ANTENA 10 - Re





Estelionatário dá golpe de 3 mil reais dentro da agência do BB de Piripiri. Gerente alerta com dicas de segurança



28/07/2014

Um elemento, ainda não identificado, praticou golpes dentro da agência do banco do Brasil de Piripiri, na área dos caixas eletrônicos. Em um só golpe, ocorrido sábado (26), o estelionatário lesou a vítima em mais de 3 mil reais. No mesmo dia, outro cliente foi abordado, porém desconfiou e soube evitar o golpe.

Segundo o Ronda Cidadão, que foi acionado por uma das vítimas, o golpe se dá da seguinte forma: o bandido se aproveita da falta de experiência da vítima com o caixa eletrônico, se aproxima e oferece ajuda. Na sequência, ele coloca um envelope (da foto) na frente da câmera da máquina, simula um problema com o cartão e, sem que vítima perceba, em uma ação rápida e habilidosa, o bandido transfere valores para outra conta. A vítima já percebe tarde que foi enganada e lesada.

Segundo sd PM Fernandes, há vários registros do golpe. Em todos, as características do criminoso são as mesmas: magro, moreno, alto e bem vestido.

O site Piripiri Repórter entrou em contato com o gerente geral da Agência do Banco do Brasil de Piripiri, Airton Neiva, que faz um alerta aos clientes quanto aos horários e providências a serem tomadas de imediato ao perceber o golpe.

"A principal orientação é nunca aceitar a ajuda de pessoas não identificadas. Caso possível, preferir utilizar os terminais no horário comercial, pois os falsários costumam atuar nos finais de semana e feriados. Outra dica muito importante é que, ao perceber a fraude, ligar para o 0800-729-0001 imediatamente e pedir para o atendente bloquear o cartão", alerta o gerente.

Airton lembra ainda que, mediante comprovação, o BB pode ressarcir clientes que tenham sido lesados. "Nos casos de fraude comprovada, o BB tem ressarcido os prejuízos aos clientes", finaliza.






Brenno Andrade se fortalece na última pesquisa Amostragem



28/07/2014

Em pesquisa do Instituto Amostragem publicada nesta segunda-feira (28), o candidato a deputado estadual Brenno Andrade (PSB) está em 11° lugar na preferência do eleitorado piauiense.

O resultado da pesquisa mostra o crescimento da campanha de Brenno Andrade rumo à Assembleia Legislativa do Piauí. O candidato saltou de 0,25% das intenções de voto, de acordo com pesquisa Data Az publicada na última quinta-feira (24), para 0,53% das intenções de voto, segundo o Amostragem, alcançando a 11ª posição entre os mais lembrados pelo eleitor.

Para Brenno Andrade, a pesquisa revela o reconhecimento do trabalho feito pelo candidato e a expectativa de renovação na Assembleia Legislativa do Piauí. "Estamos felizes com esses números. Isso só nos dá mais gás para continuarmos nossa caminhada", diz.

Ainda segundo o Instituto Amostragem, Brenno Andrade ocupa o 8º lugar quando comparado aos demais candidatos da coligação Piauí no Coração, que congrega os candidatos de PMDB, PSDB, PSB, PRB, PDT, PSL, PTN, PPS, DEM, PSDC, PMN, PTC, PSD, PCdoB, PTdoB, PV e PEN.

A pesquisa do Instituto Amostragem foi realizada de 17 a 20 de julho em 47 municípios piauienses, sendo registrada no Tribunal Regional Eleitoral do Piauí com o número PI-00073/2014.






Átila Lira fica em primeiro lugar em pesquisa eleitoral



28/07/2014

Por meio de pesquisa eleitoral do Instituto Piauiense de Opinião Pública (Amostragem), realizada entre os dias 17 e 20 de julho, o deputado federal e candidato à reeleição Átila Lira garantiu o primeiro lugar nas intenções de votos.

A pesquisa foi realizada com 1.137 eleitores maiores de 16 anos, residentes e domiciliados em 47 municípios do Piauí.

O deputado comemora o resultado e reforça que a pesquisa serve como estímulo para continuar lutando por um Piauí melhor. “Este resultado é um reflexo positivo da nossa caminhada, que nos desperta também um sentimento de gratidão e alegria pelos piauienses”, afirmou Átila Lira.

O registro da pesquisa no TRE (Tribunal Regional Eleitoral) foi com o Protocolo número PI 00073/2014.






Cláudio Jr. comemora aprovação em 1º lugar em concurso federal (IFPI)



28/07/2014

A redação do Piripiri Repórter parabeniza o gerente da Storm Informática, parceira deste site, que foi aprovado em 1º lugar no concurso do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Piauí (IFPI - CAMPOS PIRIPIRI).

Cláudio, que também é acadêmico do curso de Computação na UESPI, concorreu a uma vaga no disputado cargo de Técnico de Laboratório de Informática. Havia apenas uma vaga e ele conseguiu pontuação suficiente para se destacar conquistá-la.

Parabéns e sucesso cada vez mais ao amigo!






Faculdade Chrisfapi realiza o vestibular 2014.2/2 fase



28/07/2014

A Faculdade Chrisfapi realizou neste domingo, dia 27/07, o vestibular 2014.2/2ª fase, obtendo presença maciça dos inscritos no referido processo seletivo.

A divulgação dos candidatos classificados será dia 29/07, devendo os candidatos aprovados comparecer nos dias 30 e 31/07, no horário das 8h às 21h, com 2 cópias e originais da documentação abaixo para confirmar a matrícula, com início das aulas já no dia 4 de agosto:

-Histórico escolar do ensino médio, certificado ou diploma de ensino médio (2° grau) ou equivalente, devidamente autenticado pelo órgão competente;
-Carteira de identidade ou documento que a substitua legalmente (fotocópia);
-Certidão de nascimento e/ou casamento;
-Prova de quitação com o serviço militar;
-Titulo de eleitor com comprovantes de quitação com a Justiça Eleitoral;
-CPF (Cadastro de Pessoa Física) do candidato ou do seu responsável legal;
-Comprovante de renda do aluno ou do responsável;
-02 (duas)fotos 3X4, atualizadas;
-Comprovante de pagamento da primeira parcela da anuidade escolar, fixada para o 2° semestre letivo de 2014.2, pago nas agências bancárias;
-Comprovante de endereço.
-O candidato menor de 18 anos e/ou dependente de seus pais ou responsáveis deverá fazer-se acompanhar de um deles para assinatura solidária do Contrato de Prestação de Serviços Educacionais, no ato de efetivação da matrícula.

Fonte: Núcleo de Comunicação da Faculdade Chrisfapi






Jôve Oliveira aparece em pesquisa do DATAAZ para deputado federal



27/07/2014

Em pesquisa espontânea do Instituto Data AZ publicada no Jornal O Dia e no Portal AZ coloca a Jôve Oliveira (PTB) entre os 13 candidatos a deputado federal mais lembrados.

"Fico muito feliz ao receber esses números. Eles demonstram que estamos no rumo certo e temos a bênção de Deus e de todos que nós acompanham nesta campanha", repercutiu em seu seu facebook para seus seguidores.

A pesquisa Data AZ foi realizada de 12 a 17 de julho em 22 municípios, dentre eles Picos, Floriano, Piripiri e Parnaíba. Ao todo, 2.410 pessoas foram entrevistadas. A pesquisa foi registrada no TSE (BR-00221/2014) e no TRE-PI (PI-00071/2014). São 245 candidatos a deputado estadual.






Faculdade CHRISFAPI realizou formatura de Turma do curso de Enfermagem

Esta leva o nome ''Liderando com excelência o Cuidar''.



27/07/2014

A CHRISTUS FACULDADE DO PIAUÍ realizou, na noite deste sábado (26), a formatura de mais uma turma de enfermagem da instituição. Esta leva o nome "Liderando com excelência o Cuidar ".

A solenidade de Colação de Grau ocorreu no Auditório Osíris Neves de Melo, na Praça de Eventos, com a presença de docentes do curso, coordenação, diretoria de ensino e direção geral da faculdade e familiares e amigos, que prestigiaram o marcante momento para os novos enfermeiros.

Confira as imagens registradas pelas lentes do Piripiri Repórter.






Em Piripiri, Idoso é velado por engano e família descobre no momento do enterro



27/07/2014
Fotos: Clique Piripiri Fotos: Clique Piripiri

O idoso identificado como Eliomar Moreira Félix foi velado e quase enterrado por engano por uma família que não era a sua em Piripiri, a 157 km de Teresina. O erro foi descoberto somente no dia seguinte, no momento do enterro, quando a família foi avisada por um morador da região, de que o corpo velado não era do seu parente, Manoel Romão, que na verdade estava vivo e na zona Rural do município.

Eliomar Moreira, mais conhecido como "Nego Bita", era morador do bairro Recreio e foi vítima de um acidente nesta sexta-feira (25) quando foi atropelado por um caminhão. Por conta da semelhança e de uma peça de roupa que ele usava no momento do acidente a família de Manoel Romão acabou confundindo o parente na hora do reconhecimento no Instituto Médico Legal de Teresina.

Segundo a irmã de Manoel, Francisca Maria de Oliveira, o idoso tem costuma de sair para a zona Rural sem comunicar a família e já estava há três dias fora de casa. "Ele tinha saído há três dias, quando soubemos do acidente, as pessoas dizendo que era ele. Meu sobrinho e meu outro irmão foram para Teresina reconhecer e viram que o senhor que morreu usava um short igual ao que o Manoel usava quando saiu, então garantiram na hora que era ele, já que pelo rosto não dava pra reconhecer muito", explicou a aposentada.

Os filhos de Manoel Romão, que moram no Rio de Janeiro foram avisados da então morte do pai e vieram após 24 anos sem voltar ao Piauí, quando foram pegos de surpresa com o engano.

O filho de Eliomar, vítima do acidente, já havia procurado pelo pai na delegacia e reconheceu a bicicleta que estava com ele. Em seguida ele foi informado que a vítima tinha sido identificada com Manoel e foi até o velório, onde reconheceu o pai após a retirada do caixão, que já estava na cova sendo recoberto com areia.

Após a confusão, Manoel Romão, confundido com a vítima, esteve no cemitério e encontrou os familiares. O idoso chegou a brincar afirmando que não entendia o engano e estava "mais vivo que nunca".

Cidadeverde.com - Fotos: Clique Piripiri

Mais Fotos Foto- Foto- Foto-





Feira de Agricultura Familiar de Piripiri comemora 2 anos de funcionamento



25/07/2014

Foi realizada, nesta sexta-feira (25), no Parque Curumim, a Feira Agroecológica da Agricultura Familiar de Piripiri. O evento é realizado pela prefeitura, STTR de Piripiri, Cooperativa Agrofamiliar Frutos da Terra, Centro de Referência em Economia Solidária e Segurança Familiar e Nutricional e outros parceiros. Neste edição foi comemorado 2 anos da feira, com direito a música ao vivo, com Joel e Banda, e um grande bolo, compartilhado entre os presentes.

A Feira promove a comercialização da produção oriunda da agricultura familiar de Piripiri e região. Frutas, verduras e legumes orgânicos, comidas típicas da região, sucos e bebidas são alguns dos produtos vendidos no evento. Artigos artesanais e cosméticos também fazem parte das variedades disponibilizadas aos consumidores.

A Feira Agroecológica da Agricultura Familiar acontece uma vez por mês. Além de Piripiri, a Feira recebe produtores de municípios como Pedro II e Lagoa do São Francisco.






Mais Conforto Móveis e Colchões segue com promoção de fim de férias com descontos de até 40%



25/07/2014

Aproveite a promoção de fim de férias da Mais Conforto Móveis e Colchões, com descontos de 15% a 40% na linha de abajur, tapete, colchão de espuma, sofá, colcha de cama, mesa para jantar e conjunto de area rattan.

Confira também nas novidades na linha de travesseiro, cortina, varão para cortina, decoração, jarros para plantas naturais e artificiais, cristal murano, taças, bandeja para sofás, cristaleira, etc.

Localizada na Rua Osvaldo Cruz, Nº 76, no centro. Próximo ao Comercial Carvalho. Fones: (86) 3276 0411 - 9423 9891/ 9968-3097.






Vereadores de Piripiri reúnem-se com senador Wellington Dias



25/07/2014

Vereadores piripirienses, que apoiam a candidatura de Wellington Dias ao governo do estado, estiveram reunidos na tarde desta quinta-feira (24), em Teresina, com o senador petista para traçar planos da campanha em Piripiri.

Wellington Dias agradeceu o apoio e se comprometeu em retornar a confiança com obras para o município de Piripiri.

Estiveram presentes à reunião, o presidente da câmara de Piripiri, vereador Genival Sales; vereador Denis Sales; vereador Francisco Raimundo (Dr.Nanam); a presidente do PT em Piripiri, Meirian Castro; o secretário da SEINFRA em Piripiri, José Moraes; o deputado federal Assis Carvalho e o candidato a deputado estadual Francisco Lima, além de apoiadores de campanha em Piripiri.

Mais Fotos Foto-





Neste sábado, em Vertentes, tem Desejo Musical e Forró Sakana no encerramento dos festejos!



25/07/2014

Neste sábado, em Vertentes, tem Desejo Musical e Forró Sakana no encerramento dos festejos!






Ciclista morre após ser atropelado por caminhão, em Piripiri!



25/07/2014
Foto: Patrícia Andrade/G1 Foto: Patrícia Andrade/G1

Mais um acidente fatal registrado em Piripiri. Desta vez, na BR 343, próximo ao Motel Stilos, mais precisamente no KM 187. O acidente ocorreu por volta de 05:30h desta sexta-feira (25).

Segundo apurou o site PiripiriRepórter.com, Manoel Romão de Oliveira, morador do bairro Recreio, estava de bicicleta quando foi atingido por um caminhão. O motorista se evadiu do local. Manoel morreu no local do acidente. Não se sabe dizer como foi exatamente as causas do acidente.

No início da manhã populares foram até o posto da PRF de Piripiri comunicar que havia um homem morto, vítima de acidente, na BR.





P?gs.: 1 ... 331 332 333 334 335 336 337 338 339 340 341