PUBLICIDADE
 
     

Feira de Agricultura Familiar é nesta quarta, na Praça do Curumim

Imagem

Foi realizada uma reunião de alinhamento para discutir os detalhes da Feira da Agricultura Familiar que acontecerá dia 27/03 no Parque Curumim. A reunião aconteceu na sala de reuniões do Palácio do Povo de Pery Pery.

"O melhor local para a realização da Feira da Agricultura é no Parque Curumim, é uma opinião unânime, e vamos dar toda estrutura para o Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais em mais uma edição. Serão vendidos vários produtos e alimentos orgânicos e será logo no começo da Semana Santa. Vamos chamar todo mundo pra prestigiar os agricultores e artesãos em mais uma edição da Feira da Agricultura" disse a prefeita Jôve Oliveira Monteiro.

Leonardo Alcântara, secretário da SEMAF - Secretaria de Agricultura Familiar, deu mais detalhes. "Um de nossos objetivos é essa Feira acontecer no Curumim, todos estão convidados, o lugar é de muita visibilidade e vai dar certo, vai ser um sucesso”, afirmou o secretário.      

Eunice Barros, presidente do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais - STTR, estava presente. "Vamos chamar todos os nossos amigos e agricultores para a nossa Feira. Vai ter atendimento pra todos e muita gente boa reunida para receber nossa população", disse.

Aurivaldo Araújo, gerente do BNB de Piripiri, falou à nossa reportagem. "Feira muito importante e o nosso Banco vai estar lá, é um evento muito relevante e vamos estar reunidos para dar todo apoio ao nosso agricultor", afirmou.

Cintia Rezende, Secretária da SETAS, comentou a importância do evento. "Vamos dar todo nosso suporte, é um momento também de fazer gerar a economia e aquecer as vendas do homem e da mulher do campo”, falou. 

"O retorno para o Parque Curumim é uma boa decisão, local com maior movimentação. Todos estão preparados para organizar um bom trabalho e será um grande sucesso, tudo que vem do campo é sempre muito bom", finalizou Neto da Chrisfapi, secretário de Administração.

A Feira da Agricultura Familiar será realizada dia 27 de março no Parque Curumin, a partir de 6h da manhã.