PUBLICIDADE
 
     

Carro pega fogo no centro de Piripiri; desolado, ele contou como ocorreu. VIDEO

Imagens mostram o fogo consumindo o veículo. Dono do carro conversou com nossa reportagem. VIDEO

Imagem

No final da manhã desta segunda-feira, dia 15, um incidente surpreendeu. Um carro modelo Gol pegou fogo no centro da cidade, mais precisamente na Rua Padre Domingos, próximo à sede do Ministério Público.

O veículo pertence a Elivando, morador da comunidade Oiticica, zona rural de Piripiri.

Segundo relatos de Elivando ao Piripiri Repórter, ele veio para a cidade com familiares, incluindo sua avó, dona Maria, que inicialmente iria permanecer dentro do carro estacionado. O incidente ocorreu de forma repentina. Enquanto aguardavam a resolução de algumas questões na sede do Ministério Público, a avó de Elivando, que estava próxima ao veículo, percebeu um pouco de fumaça e sentiu o cheiro de plástico sendo consumido pelas chamas. Em questão de segundos, o fogo se alastrou rapidamente.

Felizmente, os bombeiros militares, que têm sua sede próxima ao local, agiram prontamente e conseguiram conter as chamas antes que se espalhassem ainda mais. Apesar da rápida intervenção dos bombeiros, o carro sofreu danos consideráveis e ficou praticamente destruído.

Elivando, visivelmente abalado pela situação, contou ao Piripiri  Repórter que recentemente havia vendido muitos de seus pertences, incluindo uma moto, para adquirir o veículo e regularizar suas pendências financeiras junto ao DETRAN. Ele chegou a chorar no local diante da triste situação.

Para ajudar Elivando a superar essa difícil situação, disponibilizamos o Pix 05428105305 (Elivando de Oliveira Sousa) para quem puder contribuir de alguma forma.