PUBLICIDADE
 
     

PLASTLIMA é inaugurada nesta terça no centro de Piripiri

Especializada em descartáveis, no atacado e no varejo, a loja deve atender públicos de diversas seguimentos

Imagem

Nesta terça-feira, dia 16, a partir das 8h, a cidade de Piripiri se prepara para receber com festa e entusiasmo a inauguração da mais nova unidade da renomada franquia Plastlima. Com 22 anos de tradição e reconhecimento no mercado, a Plastlima se destaca como a única rede de franquias neste segmento, com atacado e varejo. É na rua Antônio Alves, perto do Carvalho. 

A escolha de Piripiri para sediar esta nova unidade não poderia ser mais acertada, demonstrando a confiança e o comprometimento da empresa com o potencial econômico e comercial da cidade. Com um total de 12 unidades espalhadas estrategicamente pelo Piauí, Maranhão e Pernambuco, a Plastlima chega a Piripiri com a missão de prestar serviços de excelência e oferecer uma ampla variedade de produtos que atendam às necessidades de diversos setores.

O diferencial da marca está justamente em seu mix variado, que abrange desde lanchonetes, clínicas e hospitais até igrejas, festas e eventos. Com atuação tanto no atacado quanto no varejo, a Plastlima se destaca por sua capacidade de atender um amplo mercado e se adaptar às demandas dos clientes mais exigentes, nas áreas de lanchonetes, restaurantes, espetinhos, clínicas, hospitais, além de eventos.