PUBLICIDADE
 
     

DEPATRI de Piripiri prende suspeito de vender motos roubadas

Imagem

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada em Crimes Contra o Patrimônio - DEPATRI de Piripiri, deu cumprimento, nessa terça-feira (16), a um mandado de prisão preventiva em desfavor de um indivíduo de iniciais A. N. R., conhecido como "Estrela", suspeito de comercializar motocicletas adulteradas e com restrição de roubo/furto, na cidade de Piripiri.

Segundo o delegado Maycon Anderson, o homem possui vasto histórico criminal por crimes contra o patrimonio, dentre eles, roubo e receptação e é muito conhecido na região pela venda de motocicletas irregulares.

Diante da situação, a DEPATRI de Piripiri representou pela prisão preventiva do referido indivíduo, que foi devidamente deferida pela justiça, e na tarde ontem foi dado cumprimento ao mandado de prisao respectivo.

O indivíduo se encontra preso e a disposição da justiça para as providências cabíveis.

A DEPATRI de Piripiri reforça o seu compromisso no combate aos crimes patrimoniais na região e solicita para quem foi vítima desse indivíduo, que compareça na sede do Complexo de Delegacias de Piripiri para informar a situação a fim de que se possa buscar ainda mais a sua responsabilização por tais práticas criminosas.