PUBLICIDADE
 
     

Marchinhas e Banda Nairê encerram Carnaval do Povo em Piripiri

Após cinco anos o Carnaval do Povo voltou em grande estilo e recebeu elogios de todas as classes sociais.

Imagem

A Banda Nairê fechou ontem (12) o Carnaval do Povo, em Piripiri, que arrastou cerca de 20 mil pessoas a cada noite de festa na Avenida Tomaz Rebelo. Terça, na despedida do evento, Joel e Banda fizeram um resgate das marchinhas que marcaram os carnavais do passado, abrindo a noite para a Banda Nairê.

Ainda ontem, os blocos receberam das mãos do prefeito Odival Andrade, cheques no valor de R$ 7 mil investido em cada um dos deles.

O Carnaval do Povo de Piripiri atraiu para a avenida todas as classes sociais e pessoas de todas as idades, de Piripiri, da zona urbana e rural, além de foliões de cidades vizinhas. A festa obteve comentários elogiosos de todos, tanto pela organização, quanto pelas atrações.

Foram cinco dias de festa, iniciando na sexta-feira (08) com o Corso de Perypery, passando por atrações como: Xé Pop, Pilera, Fabrícia e Banda, e fechando com Nairê. “O povo ficou feliz. Investimos no carnaval e fizemos com que as pessoas de Piripiri ficassem na cidade e ainda atraímos centenas de pessoas de fora, gerando receita ao município”, disse o prefeito de Piripiri, Odival Andrade.

O funcionário público, Carlos Alberto Eleutério, elogiou o Carnaval do Povo. “Maravilhoso. Uma festa tranquila, muito boa. Adorei”. Já para a estudante Elisângela Sousa, do bairro Paciência, o carnaval foi nota 10. “O carnaval de Piripiri está agora entre os melhores do Piauí”, disse Elizângela.

Para o próximo ano o prefeito Odival Andrade garante que o Carnaval do Povo será mantido com boas atrações e algumas inovações, como por exemplo, matinais todos os dias no povoado Banda, no Açude Caldeirão, além de espaço garantido às crianças, aos fina de tarde, na avenida.