PUBLICIDADE
 
     

Vereador Abraão reivindica construção de Shopping do Camelô, Complexo Turístico e reforma do Mercado Público

Imagem

Durante a última sessão na Câmara Municipal de Vereadores ocorrida nesta segunda-feira (4), o vereador Abraão Trindade (PSB) levou à tribuna seus requerimentos ao prefeito de Piripiri, Odival Andrade (PSB). No total foram 7 (sete). Todos aprovados por unanimidade. Entre eles, há a solicitação da construção do Shopping do Camelô ao lado do Mercado Público Municipal, no centro de Piripiri, buscando organizar e beneficiar profissionais autônomos que atual nas imediações do Mercado, principalmente nas calçadas.

Outro requerimento aprovado foi o que tratava da reforma do Mercado Público Central, também reivindicada pelo parlamentar. “O mercado público era um ponto de referência comercial para a população. Hoje, devido ao descaso da gestão anterior, o mercado perdeu essa referência. É preciso que o prédio seja reformado em sua totalidade, beneficiando os comerciantes locais e toda a população que visita o local”, justifica.


Abraão solicitou também a revitalização do riacho Paciência e transformar o espaço entre a Rua São Francisco e Santos Dumont em um Complexo Turístico com um espaço para banho com barracas, arborização e iluminação noturna. Abraão Trindade lembra de quando o riacho recebia banhistas e lavadeiras. “O local já foi um espaço de lazer, não só para a população local, mas de toda a cidade que ia se divertir, fazendo parte da infância e juventude de muitas famílias”, disse.

MAIS REQUERIMENTOS DO VEREADOR

#Construção de uma estrada vicinal na comunidade Salsa, ligando a comunidade Vertentes com um percurso de 1, 6 km, beneficiando cerca de 28 famílias locais, diminuindo distâncias.

#Construção de uma estrada vicinal na comunidade Vila dos Antoninos, com um percurso de 500 metros. 26 famílias, moradoras do povoado, devem ser beneficiadas.

#Reposição de uma Caixa´água com a base de sustentação na comunidade Recanto, na zona rural de Piripiri, pois a que tinha quebrou após cair e não mais foi reposta.

#Passagem molhada na comunidade Olho D´água do João Domingos, zona rural da cidade

#Sistema de abastecimento e distribuição de água na comunidade Palmeira dos Urquizas.